terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Krisexplicanismo dos sentimentos

Trigger é uma desgraça que tá apontada pra minha cabeça e pro meu coração e quem puxa o gatilho é a sua mão -
desconforto é uma praga que tá amarrada do meu lado na minha vida e quem trouxe ela pro meu território foi a tua presença e a tua alma encardida -
 dor é um dragão rasgando uma espiral dentro dos meus olhos e da minha garganta e quem criou ele foi você e por favor meu nome não é samantha -
tristeza é um vortex maligno e corrompido e quem pôs ele pra funcionar de novo foi um escorpiniano arrogante e metido -
 raiva é uma quimera que confunde e transfigura sentimentos e a razão disso são as tuas ações razões dos meus lamúrios e lamentos -
disforia é uma maldição latente crescente decrescente pungente emergente urgente sempre presente que você não sente e só faz piorar qundo não me reconhece como gente -
agonia é uma batalha do entendimento e do sentimento que me deixa em travamento quando vejo que para você a cisnormatividade das suas amigas legais é maior que a suposta fraternidade por isso te considero um cretino lazarento -
nervoso é um tremor que trepida meus nervos e meus sensos quando me questiono o por que disso tudo e culmina em cicatriz que eu escondo com lenços -
apatia é o entorpe que chega e me diz dorme pois a dor é enorme e a vida vai se arrastar assim e eu foco minha energia não nos outros mas em mim -
reação de rejeição é o que corre dentro das minhas veias e aperta o bater do coração alterando minha respiração e não consigo arrancar esse cancer dentro de mim não pois a rejeição tá em volta de mim e não sei se dá pra separar o eu mesmo de toda essa vivência-experimentação-de-mim-reconstrução -

ressentimento é apunhalada que levo do que deveria ficar lá atras mas parece que isso nem eu nem você é capaz é aquela rainvejamarga que aparece quando você é do jeito que nunca foi comigo com gente cisarrumada -
abismo é onde você chega quando a solidão te segue pra todos os lugares não importa se os amigos continuam perto tentando inspirar novos ares é onde você chega quando não mais se chega ao lugar onde o seu eu humano deveria estar mais deixou de estarbemlá pois alguém entrou lá só pra quebrar e matar e talvez nem esse nada que restou tenha vivido pra ter história pra contar -
desprezo é o que se recebe quando você não se suporta e quer atravessar a porta daí pega a faca e recebe um "só faz coisa idiota" de volta

 Mas eu vou parar de escrever pois eu já percebi que nada escrito vai resolver como nunca resolveu parece que a únca pessoa que lê isso aqui sou eu

 É claro que a culpa é sempre minha pois eu que estou fora da linha não consigo argumentar e só falo ladainha sou muito menos gente que as amiga cis-fofa-menininha já que eu não sou gente eu tenho probleminha: sou uma propriedade de linguagem de computação minha ID=não é válida não, é um bug a ser arrumado não importando se na minha essência eu tenha que ser dizimado -
eu que sou imbecil e a sua fobia é que tá certa, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário